quarta-feira, 3 de março de 2010

A primeira e futuramente ñ ultima: Entrevista com Dragonil

M.p:Dragonil por qual motivo você não gosta que revelem sua idade, seu nome verdadeiro, seu visu???

Dragonil:Booom,mesmo por ter uma legião de fãs *cof cof ( cospe SANGUE ) *,eu não quero revelar isso pois não quero ter meu nome escrito no Death Note,o caderno de Caligrafia do Chiro.

M.p:Me diga, por qual motivo "Dragonil"?

Dragonil:Acho que Lagartanil e Lagartixanil não cairiam muito bem para mim,por isso aumentei a espécie.

M.p:Você se lembra o primeiro mangá que leu?

Dragonil:Olhe o primeiro mangá que eu LI é diferente do primeiro que eu tive,pois no primeiro que eu tive,como eu ERA Babaca ( ERA,no pretérito ),eu o usei como um caderno de desenhos muito grande e tedioso.Mas o primeiro mangá que eu li foi... Yu-Gi-Oh!,número não sei qual,pelo que me lembro...não sei comentar,só sei que fiquei com o queixo caído com a qualidade de tal "revista",e passei a virar Otaku de Primeira < Vejam mais no Bestseller "Dragonil,o filho do Japão"

M.p:Dragonil, o filho do Japão?Oq acha especificamente do Japão?

Dragonil:Comida japonesa ! Sushi,Sashimi,EBI NO HAMBAGU ! Ah...não é comida japonesa...o que eu acho do Japão é Isso :


É Meu futuro-nem-tão-próximo-pois-é-muito-distante-lar-onde-irei-morar-com-meus-amigos-e-minha-futura-namorada-chamada ... *cai a conexão do celular*

M.p:Rs, sei q vc gosta muito de comida japonesa e aqui no Brasil do que mais gosta?

Dragonil:No Brasil...bom...os..ermn...mangás,as bancas de revista pra eu poder comprar mangás...ermn...restaurantes de comida japonesa,lanchonetes de comida japonesa,enfim,tudo onde vende comida japonesa...e tambem eventos de cosplay u.u

M.p:Entendi,você considera o Brasil uma 'censurado' ... Quem deu inicio e quem teve idéia em fazer um site OtakuNinki?

Dragonil:Bom,em fazer o site Otaku Ninki,eu dei o inicio e a idéia,tudo começou assim :



*flashback*

Quando partículas se chocaram começou o big bang,que foi uma grande expl...*acaba o flashback*

ÉÉÉ Um pouco mais pra frente,irei fazer um resumo

*flashback*

Dragonil:Rapaz,vamos fazer um site

Chiro-San:Um site onde nós podemos postar coisas de Otaku

Dragonil:Vamos para a Bat-Caverna !

*tãtãtãtãtãtãtãtãtãtãtãtãTÃ*

Dragonil,já na Bat-Caverna:Bom,vamos para a casa do HipoGrifo

Chiro-San:Então por que nós viemos a Bat-Caverna?Santa idiotice,Dragonil!

Dragonil: Para a Casa do HipoGrifo !

*tãtãtãtãtãtãtãtãtãtãtãtãTÃ*

Dragonil:Vamos criar um site chamado OtakuNinki,tu faz o Layout,Hipo,e a gente faz o resto!

*acaba flashback*
Foi mais ou menos assim,lembrando que é só um resumo.

M.p:Um resumo bem improvisado...me convida um dia pra eu ir fazer uma entrevista ao vivo na sua Bat-Caverna?A final, Os apelidos do resto da Equipe tem algum tipo de significado?Pra quem não sabe, pode dizer todos os apelidos e o nome verdadeiro?

Dragonil:Olha,alguns tem,.E não,você não pode falar os nossos nomes verdadeiros!É isso ou eu não me chamo *celular sem sinal*

M.p:Precisa de um bom celular...O site ainda esta em manutenção, mais você já sabe quantos acessos foram feitos até agora?

Dragonil:Olha,só em cliques no nosso button no site do nosso parceiro,a Fairy Tail Ex,já foram 1060.

M.p:Nuuss' ... oq vc pretende colocar no site pra que aumente muiiito maix?

Dragonil:Bom...eu não irei revelar certas coisas...mas posso revelar que terão vários quadros irados,downloads,músicas,rádio com muito mais Djs,Mods novos,layout novo,quase tudo novo.

M.p:Muito bom...considerando q sou Fã Numero 1,quero ser a primeira a fazer downloads....falando em radio...a radio esta com uns probleminhas não é?

Dragonil:Olha,a rádio ta passando por um momento difícil,pois o @%$%%&%$#$&*&%$ da %&&*%$@$ do HipoGrifo,alugou streaming. Mas isso já foi concertado.


M.p:Ki bom...vejamos...estou meia que sem criatividade hoje...oq gostaria de dizer?

Dragonil:Bom,eu gostaria de me declarar para *acaba a bateria do celular*

M.p:O Amor é lindo ... só sei q quero ser convidada pro casamento, talvez dama de honra pois sou a melhor amiga daquela que não deve ser nomeada...e para seus fãs(alem de mim),oq gostaria de dizer? (compra um cel novo,poxa)

Dragonil:Que eu comprarei um celular novo,que continuem acessando a OtakuNinki e que vejam muitos animes.

Também gostaria de dizer para brilharem muito no Corinthians

M.p:Teremos bastante entrevistas,Dragonil-sama?

Dragonil:Sim

M.p:Aye!Pq acho q as fãs(como eu) estão ansiosas para saber mais e mais... o problema q estou tão emocionada q nem consigo fazer perguntas adequadas...talvez farei uma pesquisa com o pessoal para tirar duvidas. oq acha?

Dragonil:Bom,bom,bom! Eu gostaria de dizer para minhAs fãs: Beijo,me liga,me twitta,eu NÃO estou disposto a relacionamentos! ; E para os mEUs fãs:Dattebayo!

M.p:Rs' e aqui terminamos a nossa "primeira" e não futuramente "ultima" entrevista

0 comentários:

Blogroll

Índice

Últiimas Noticias

Aniverssario de Sherlock 01/03/10. Feliix niver. cliq aqui e saiba mais ---------------------------------------------------------------------------------------- Dragonil se declara pra RutxeZinha 11/03/10 ' ---------------------------------------------------------------------------------------- Niver de M.p. parabens pra mim 19/03/10 cliq aqui ---------------------------------------------------------------------------------------- A descoberta da sigla das meninas ( TMD ) 21/03/10 cliq aqui ----------------------------------------------------------------------------------------