sábado, 13 de março de 2010

O fim do que ñ começou '

pois é gente nem começou terminou ...
... infelizmente tenho que dar essa noticia:

O site OtakuNinki será encerado, acabou, ja era, se foi ... em fim, naum vai mais existir '

se o site naum vai mais existir o blog infelismente tbm naum. 

entaum, eu, estou me despedindo de vuxes' 
(naum tenho coragem de excluir este blog deixarei como recordação )

ps: A ex-equipe do OatkuNinki esta fazendo outro site referentes aos outros interesses ' quem sabe se naum crio um blog né?

0 comentários:

Blogroll

Índice

Últiimas Noticias

Aniverssario de Sherlock 01/03/10. Feliix niver. cliq aqui e saiba mais ---------------------------------------------------------------------------------------- Dragonil se declara pra RutxeZinha 11/03/10 ' ---------------------------------------------------------------------------------------- Niver de M.p. parabens pra mim 19/03/10 cliq aqui ---------------------------------------------------------------------------------------- A descoberta da sigla das meninas ( TMD ) 21/03/10 cliq aqui ----------------------------------------------------------------------------------------