terça-feira, 2 de março de 2010

Em comemoração: Sherlock

Poiiis eeh genteh, Sherlock(Carlos) esta ficando velhinhu, hihi, completou 13 anos, ontem 01/03/10, a familia realizou uma festa surpresa, q surpresa em?, e a maioria da equipe do site OtakuNinki compareceu,e maix alguns amigux, eu(MP), concerteza compareci, rsrsrs, o que será que dei de presente?rs 'segredos naum podem ser revelados'. 
Muita sujeira com ovos e espuma engarrafada e muita piada NEM UM POUQUINHO imoral.

RutxeZinha ficou super animadiiiiixximah por ver o Dragonil que compareceu na festa.  Nos olhos do Dragonil demonstrava o mexmo.
(ElesFormamUmBeloCasalPenaQueNãoNamoram'Ainda')  ♥.♥
ps: RutxeZinha naum me mateh, apenax estou fazenduh meu trabalho.

Boun naum teve apenas 1 CASAL felix, Chiro-san(Andersoon) pareceu muito felix. Comprova a seguinte frase:
'Ninguem vai me irritar hoje'       (ele tem uma queda, queda naum, super QUEDA, por Ivina Lin,que por incrivel q parexa eles nunca se viram pessoalmente só pelo msn)
Todos começaram a perturba-lo, mas ele continuara com o sorriso, SORRISÃO, estampado no rosto, até que finalmente,bem tarde, o Handel(primo, quase irmão, de Sherlock) conseguiu irrita-lo. 
ahsuahsuhaushuahsuahushauhsuahsuhaushauh

Pra mim aquela noite foi mil maravilhas ...por xertos motivos ... é dificil exprexxar uma noite, expetacular, em palavras.Ainda naum consegui entrevistar alguns adm do site, maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiix naum vou desaponta-los queridos leitores .... em breve, em primeira mão, publicareei a's entrevista's. (afinal o meu trabalho esta apenax começando muhahahaha)


( em breve fotos)


Eu, (MP), fix uma mini xerimonia entregando a RutxeZinha o colar( que seu significado naum pode ser revelado 'coisas de meninas' ) que ficou comigo fax 1ano. Agora espero que a RutxeZinha goste do colar. 
detalhes? ok, colar vermelho com listras brancas com o pingente de uma flor com unas pedras brilhantes.
                                         foto: MP usando o colar. em breve fotos da RutxeZinha usando-o

0 comentários:

Blogroll

Índice

Últiimas Noticias

Aniverssario de Sherlock 01/03/10. Feliix niver. cliq aqui e saiba mais ---------------------------------------------------------------------------------------- Dragonil se declara pra RutxeZinha 11/03/10 ' ---------------------------------------------------------------------------------------- Niver de M.p. parabens pra mim 19/03/10 cliq aqui ---------------------------------------------------------------------------------------- A descoberta da sigla das meninas ( TMD ) 21/03/10 cliq aqui ----------------------------------------------------------------------------------------