domingo, 21 de março de 2010

O significado de TMD.

buuuuuuuuuuuuuaaaa ...
... até agora estou revoltada...

Poiiis é meeeus Caros leitores...
... Dragonil mostrou, e me surpreendeu, que é inteleigente!

¬¬

Ele pesquisou bastante até encontrar, ele encontrou o significado!

Meninas de toodo o Brasil não chorem ... nossa sigla foi rompida mas, com certeza, terá uma nova'

( q decepção, eu q gostava tanto)

TMD:

Tu
Me
Desejas

Vamos fazer a Revanche...
.. Se prepare meninos pq vou, nos vamos, inferniza-los ' 

asuhaushaushauhsauhsu

0 comentários:

Blogroll

Índice

Últiimas Noticias

Aniverssario de Sherlock 01/03/10. Feliix niver. cliq aqui e saiba mais ---------------------------------------------------------------------------------------- Dragonil se declara pra RutxeZinha 11/03/10 ' ---------------------------------------------------------------------------------------- Niver de M.p. parabens pra mim 19/03/10 cliq aqui ---------------------------------------------------------------------------------------- A descoberta da sigla das meninas ( TMD ) 21/03/10 cliq aqui ----------------------------------------------------------------------------------------